Prazo para realizar o recadastramento dos segurados do PREVMOC encerra nesta terça-feira

Carolina Caldeira
O prazo para realizar o recadastramento previdenciários dos segurados do PREVMOC (Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros), que fizeram aniversário nos meses de janeiro a junho, se encerra nesta terça-feira (28).

O Instituto alerta, que aqueles que ainda não efetivaram o recadastramento, podem ter o pagamento da remuneração ou provento de aposentadoria ou pensão suspenso, até posterior regularização, conforme
prevê o Decreto no 3.924, de 26 de novembro de 2019.

Tendo em vista a possibilidade de suspensão, o PREVMOC divulgou a relação dos nomes dos aposentados e pensionistas que ainda não se recadastraram, a qual pode ser consultada através do link: CLIQUE AQUI

Para efetivar o recadastramento, que está sendo realizado de forma online, basta acessar o site: www.prevmoc.mg.gov.br. Pontos de apoio também foram disponibilizados na Prefeitura e no PREVMOC, para aqueles que não têm acesso aos meios eletrônicos.

As dúvidas dos servidores ativos podem ser solucionadas através do número: (38)2211-3022, já para os aposentados e pensionistas foram disponibilizados os números (38)2211-4255, (38)99869-4250.