Medidas de prevenção ao contágio da Covid-19 são intensificadas no Shopping Popular

O Shopping Popular Mário Ribeiro da Silveira intensificou as medidas de prevenção ao contágio da Covid-19 com a aquisição de medidores de temperatura, feita pelo PREVMOC (Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros), autarquia municipal responsável pela administração do Shopping.

Além dos medidores, que estão sendo utilizados em cada uma das três portas de acesso ao local, a administração está disponibilizando também álcool 70% e só permite a entrada daqueles que estiverem usando máscara. Já no interior do Shopping, foram retirados os bancos de uso comum e interditado o uso dos bebedouros e elevador.

A administração do Shopping pede ainda a colaboração de todos, para que possam atender as medidas de prevenção ao Coronavírus e, como isso, manter um ambiente seguro para os lojistas, funcionários e frequentadores do local.