Plataforma digital do PREVMOC completa 1 mês com ótimos indicadores de eficiência

Carolina Caldeira

O sistema digital 1Doc, implantado no PREVMOC (Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros), completa hoje, dia 5, um mês de utilização com a geração de quase 7 mil documentos oficiais e a economia de mais de 25 mil impressões, conforme dados fornecidos pela plataforma.

O sistema viabiliza a comunicação interna e externa do Instituto, transformando todos os procedimentos, que antes eram feitos utilizando documentos físicos, em 100% digitais, fator que gera uma enorme economia com materiais gráficos e agilidade na tramitação dos processos. Além disso, permite à Administração a mensuração da eficiência e engajamento dos seus servidores.

Para os segurados ativos, aposentados e pensionistas proporciona praticidade, pois através do celular, em qualquer lugar e dia, é possível enviar as solicitações de serviços ao PREVMOC, bem como acompanhar as tramitações das demandas.

O PREVMOC informa que o acesso ao sistema digital se dá através do aplicativo 1Doc Atendimento, disponível para Android e IOS, bem como por meio da web através do link: https://prevmoc.1doc.com.br/atendimento. As possíveis dúvidas de acesso podem ser solucionadas através do site do Instituto: prevmoc.mg.gov.br/aplicativo/

Compartilhar: